Louis Roederer Brut Collection 243 75CL
Louis Roederer Brut Collection 243 75CL
  • Em promoção!
Louis Roederer Brut Collection 243 75CL
Louis Roederer Brut Collection 243 75CL

Louis Roederer Brut Collection 243 75CL

Louis Roederer
Esgotado
62,00 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Impulsionada por uma nova ambição e desejo de liberdade, a Louis Roederer Champagne House entra numa nova fase da sua história com a criação da Collection. Os tempos atuais, as alterações climáticas e a importância de práticas vitivinícolas sustentáveis e respeitosas que acentuam as qualidades do terroir tornaram-se centrais no nosso ethos e no nosso trabalho.

As melhores obras são muitas vezes forjadas pela restrição e pela adversidade. Impulsionada por uma nova energia, a Maison decidiu reinventar os seus blends, remodelar a sua experiência e repensar os seus métodos para acompanhar o novo ritmo da Natureza e continuar a evoluir, avançar e adaptar-se.

A Reserva Perpétua foi criada para acentuar a frescura dos vinhos e equilibrar a maturação da colheita. Iniciado com a colheita de 2012, enriquecido todos os anos com vinhos da última colheita e armazenado em cubas de inox de grande capacidade, este Reserva Perpétua traz novas sensações de degustação, tanto tácteis como gustativas.

Estes vinhos de reserva são a assinatura de Louis Roederer, a própria essência do seu estilo. Envelhecem em barricas de carvalho e constituem 10% do blend Collection 243. A pátina do tempo acrescenta uma suavidade encantadora ao blend e algumas notas de fumo ligeiramente tostadas.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
75CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
12,5
Stock
EU
L-57-754-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies