Menard VSOP 70CL
Menard VSOP 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Menard VSOP 70CL
Menard VSOP 70CL

Menard VSOP 70CL

Menard
39,00 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Menard VSOP - é um conhaque muito harmonioso, criado a partir das melhores uvas cultivadas na região Grand Fine Champagne. Possui excelentes características gustativas, demonstrando a complexidade e profundidade de sabor. Extrato de brandy feito em barricas de carvalho francês Limousin dentro de 4-5 anos.

Durante quase dois séculos a família Menard tratou o mesmo terreno. Mantêm registos oficiais do registo predial, que confirmam que já em 1815, Jean Menard possuía grandes áreas de terreno onde cresciam vinhas, e mesmo assim a sua família se dedicava à vinificação.

Com vinhas da casa de conhaque Menard, com cerca de 80 hectares, localizada no Grand Champagne, colhidas para a produção dos famosos Menard Cognac e Menard Pineau des Charentes. Todos os vinhos são destilados no local pelo método tradicional de cobre alambikah sharantezskomu. A eau de vie coletada é colocada em barris feitos de carvalho no Limousin, onde sob a influência do tempo ocorre um lento nascimento do grande conhaque. A longa permanência em barricas de carvalho acrescenta uma aguardente subtil de excelente qualidade: a interacção com a bebida da madeira obtém a sua cor âmbar única, aroma e sabor incomparável, característicos das aguardentes envelhecidas.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 20 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-21-040-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies