Meukow VS Black Panter Prism 70CL
Meukow VS Black Panter Prism 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Meukow VS Black Panter Prism 70CL
Meukow VS Black Panter Prism 70CL

Meukow VS Black Panter Prism 70CL

Meukow
42,00 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

MEUKOW VS PRISMA PANTERA NEGRA – EDIÇÃO LIMITADA

Não siga as regras, ouse ser diferente

Desde o século XIX, os conhaques Meukow foram desenvolvidos com o objetivo de atender aos gostos mais exigentes dos bebedores de conhaque em todo o mundo. A começar pelo primeiro lote produzido para o czar Alexandre II, até aos consumidores de hoje.

Após a dupla destilação dos vinhos, o mestre da adega seleciona cuidadosamente as aguardentes, que envelhecem em barricas de carvalho durante pelo menos dois anos. Estas aguardentes provêm de diferentes crus dos 6 crus que compõem a Appellation d’Origine Contrôlée – Cognac: Grande Champagne, Petite Champagne, Fins Bois, Bons Bois, Borderies e Bois Ordinaires.

Flexibilidade, poder e elegância são o resultado de uma mistura refinada feita pela mestre de adega Anne Sarteaux, uma das poucas mulheres mestres de adega no mundo do conhaque. Para garantir o estilo Meukow, Anne Sarteaux utiliza principalmente os conhaques Grande Champagne e Petite Champagne pela riqueza e complexidade de suas notas florais, e Fins Bois, Bons Bois e Borderies por seus aromas frutados e notas amadeiradas que trazem um equilíbrio perfeito ao blend.

Compre agora e receba até...

quarta-feira, 1 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-50-198-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies