Jack Daniel's Family Mini Pack 25CL
Jack Daniel's Family Mini Pack 25CL
  • Em promoção!
  • Novo
Jack Daniel's Family Mini Pack 25CL
Jack Daniel's Family Mini Pack 25CL

Jack Daniel's Family Mini Pack 25CL

Jack Daniel's
29,10 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Esta é a sua chance de provar o que torna o Jack Daniel's tão popular. Este Family Pack obviamente contém o clássico Jack Daniel's Old No.7, mas também o extra flexível Gentleman Jack. Você também encontrará o Tennessee Fire (sabor canela) e o doce Tennessee Honey. O destaque fica por conta de uma garrafa do exclusivo Jack Daniel's Single Barrel.

Jack Daniel's - Gift Pack Minis Whisky é um delicioso Whisky da marca Jack Daniels. Este whisky é destilado nos belos EUA e engarrafado com 39% de álcool. Encomende este Whisky por um preço extra acessível em whisky.nl e desfrute rapidamente destes deliciosos Jack Daniel's - Gift Pack Minis.

Os Bourbon Whiskeys são produzidos exclusivamente nos Estados Unidos. Um Bourbon Whiskey oficial contém pelo menos 51% de milho, mas a maior parte é muito maior. O milho confere ao Bourbon um sabor mais doce em comparação com outros tipos de whisky, como o Single Malt. O Bourbon Whiskey, portanto, geralmente tem um perfil de sabor defumado e doce com notas de caramelo e baunilha e é delicioso para beber puro ou com gelo.

Compre agora e receba até...

terça-feira, 28 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
25CL
País de Origem
Estados Unidos
Teor Alcoólico (%)
39
Stock
EU
L-23-137-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies