Bombay Sapphire PET 5CL
Bombay Sapphire PET 5CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bombay Sapphire PET 5CL
Bombay Sapphire PET 5CL

Bombay Sapphire PET 5CL

Bombay Sapphire
2,80 €
Com IVA
Status do estoque: Moderado
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Bombay Sapphire Gin com estas miniaturas. Cada garrafa contém 0,05 litros deste gin premium, perfeito para saborear uma pequena bebida refrescante ou para presentear os entusiastas do gin.

Habilmente elaborado por mestres destiladores, o Bombay Sapphire Gin é feito com uma mistura única de dez ingredientes botânicos selecionados à mão. Esses vegetais, incluindo bagas de zimbro, sementes de coentro e casca de limão, são cuidadosamente infundidos para criar um perfil de sabor suave e equilibrado.

A garrafa PET de 0,05 litro garante praticidade e portabilidade, sendo ideal para levar em qualquer lugar ou para saborear um drink rápido em casa. O material PET leve e durável também garante que o gin permaneça fresco e protegido.

Este Gin Bombay Sapphire recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade e sabor excepcionais. Foi reconhecido por renomados sommeliers e especialistas do setor, conquistando altas classificações e pontos.

Experimente a sofisticação e elegância do Bombay Sapphire Gin com estas miniaturas. Quer você seja um apreciador de gin ou queira explorar novos sabores, esta garrafa PET de 0,05 litro é a escolha perfeita.

Compre agora e receba até...

terça-feira, 28 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
5CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-53-349-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies