Bobby's Schiedam Dry Gin 70CL
Bobby's Schiedam Dry Gin 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bobby's Schiedam Dry Gin 70CL
Bobby's Schiedam Dry Gin 70CL

Bobby's Schiedam Dry Gin 70CL

Bobby's
39,10 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Experimente o sabor requintado do Bobby's Schiedam Dry Gin, agora disponível em uma conveniente garrafa de 0,7 litro. Elaborado com paixão e experiência, este gin é uma verdadeira obra-prima que irá elevar a sua experiência de coquetel.

Destilado na cidade histórica de Schiedam, conhecida como o berço do gin, o Bobby's Schiedam Dry Gin incorpora a rica herança e tradição da produção de gin holandesa. Cada gole leva você a uma viagem no tempo, com um equilíbrio perfeito de vegetais e um caráter distinto de zimbro.

Com seu perfil de sabor suave e refinado, o Bobby's Schiedam Dry Gin é uma bebida destilada versátil que pode ser degustada pura, com gelo ou em seus coquetéis favoritos. Sua mistura complexa, mas harmoniosa, de vegetais, incluindo zimbro, coentro e capim-limão, cria um gin refrescante e cheio de personalidade.

O Bobby's Schiedam Dry Gin não apenas impressiona com seu sabor excepcional, mas também recebeu inúmeros elogios e prêmios. Foi reconhecido por conceituados especialistas do setor, ganhando altas classificações e elogios por sua qualidade e habilidade.

Eleve a sua coleção de gin com Bobby's Schiedam Dry Gin 0,7L e delicie-se com os melhores sabores que este gin premium tem a oferecer. Encomende agora e experimente a verdadeira essência da produção de gin holandês.

Compre agora e receba até...

quinta-feira, 23 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Países Baixos
Teor Alcoólico (%)
42
Stock
EU
L-10-159-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies