Hasseltse Koffie Frijns 70CL
Hasseltse Koffie Frijns 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Hasseltse Koffie Frijns 70CL
Hasseltse Koffie Frijns 70CL

Hasseltse Koffie Frijns 70CL

Hasselt Koffie Frijns
16,20 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o rico e aromático Hasseltse Koffie Frijns, uma verdadeira delícia para os entusiastas do café. Elaborada com a máxima precisão e paixão, esta mistura excepcional é o resultado de anos de experiência e dedicação.

Nosso Hasseltse Koffie Frijns é uma combinação harmoniosa de grãos de café cuidadosamente selecionados, provenientes das melhores plantações do mundo. Cada grão é meticulosamente torrado com perfeição, garantindo um perfil de sabor encorpado, suave e revigorante.

Com um volume de 0,7 litros, este requintado blend de café é perfeito tanto para desfrutar pessoalmente como para partilhar com amigos e familiares. Quer você prefira um expresso forte ou um cappuccino reconfortante, Hasseltse Koffie Frijns oferece sempre uma experiência de sabor incomparável.

Este café excepcional recebeu inúmeros elogios e reconhecimento de conceituados conhecedores de café. Foi premiado por sua qualidade excepcional e sabor excepcional.

Eleve a sua experiência de café com Hasseltse Koffie Frijns e saboreie o equilíbrio perfeito entre aroma, sabor e satisfação. Encomende o seu pacote hoje e embarque em uma jornada de felicidade do café.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 20 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Bélgica
Teor Alcoólico (%)
18
Stock
EU
L-00-442-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies