Bitter Truth Pimento Dram 50CL
Bitter Truth Pimento Dram 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bitter Truth Pimento Dram 50CL
Bitter Truth Pimento Dram 50CL

Bitter Truth Pimento Dram 50CL

Bitter Truth
26,10 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Para o que você pode estar querendo em seu grogue, o pimentão Bitter Truth é tudo o que você precisa. A cor de um baú de tesouro e o cheiro de casa – Jamaica – você não vai desperdiçar isso com seu papagaio. Pimento, ou pimenta da Jamaica para os marinheiros, é uma baga que, quando seca, terá gosto de canela, cravo e noz-moscada. Tudo isso combina como uma favela no mar e um marinheiro bêbado com o inebriante rum jamaicano, argh! Experimente e você encontrará um sabor Jacobs Ladder de cravo, canela, noz-moscada, anis estrelado e finalização com xarope de bordo defumado quente e cardamomo seco e cravo-da-índia. Coloque um pouco de rum no seu blackjack e seu macaco de pólvora, vai ficar balançando na popa a noite toda. Arrrgh!

O Bitter Truth Pimento Dram é feito de rum jamaicano, cana-de-açúcar e frutas selecionadas de pimentão/pimenta da Jamaica (também chamada de pimenta da Jamaica) e é um licor altamente aromático para ser usado em coquetéis.

Os exploradores ingleses cunharam o termo pimenta da Jamaica, pois a baga parecia incorporar os sabores de canela, pimenta, noz-moscada e cravo, tudo ao mesmo tempo. Na ilha caribenha da Jamaica, este licor distinto é produzido há gerações.

Compre agora e receba até...

quinta-feira, 2 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Alemanha
Teor Alcoólico (%)
22
Stock
EU
L-19-733-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies