Zuidam Amandel Speculaas 70CL
Zuidam Amandel Speculaas 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Zuidam Amandel Speculaas 70CL
Zuidam Amandel Speculaas 70CL

Zuidam Amandel Speculaas 70CL

Zuidam
23,60 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com os sabores requintados do Zuidam Amandel Speculaas, um delicioso licor holandês que combina o rico sabor das amêndoas com os temperos quentes dos tradicionais biscoitos speculaas. Elaborado com a máxima precisão e paixão pela Zuidam Distillers, este licor é uma verdadeira obra-prima que irá elevar a sua experiência de beber.

Zuidam Amandel Speculaas é meticulosamente feito usando apenas os melhores ingredientes, garantindo um produto de qualidade premium incomparável. O aroma distinto de amêndoas torradas enche o ar enquanto você coloca este licor no copo, despertando os seus sentidos desde o primeiro momento.

Com uma textura suave e aveludada, Zuidam Amandel Speculaas reveste o seu paladar com uma deliciosa mistura de doçura de amêndoa e o calor reconfortante das especiarias speculaas, incluindo canela, noz-moscada, cravo e gengibre. Cada gole é uma sinfonia harmoniosa de sabores que vai deixar você com vontade de comer mais.

Este licor excepcional vem em um volume conveniente de 700ml, permitindo que você desfrute de suas qualidades por mais tempo. Quer prefira saboreá-lo puro, com gelo ou como um delicioso complemento aos seus cocktails favoritos, Zuidam Amandel Speculaas é versátil o suficiente para satisfazer qualquer ocasião.

O compromisso da Zuidam Distillers com a excelência foi reconhecido com inúmeros prêmios e elogios de prestígio. Isso inclui solidificar ainda mais a reputação da marca como líder no setor.

Compre agora e receba até...

quinta-feira, 2 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Países Baixos
Teor Alcoólico (%)
24
Stock
EU
L-51-345-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies