Disaronno Originale 20CL
Disaronno Originale 20CL
  • Em promoção!
  • Novo
Disaronno Originale 20CL
Disaronno Originale 20CL

Disaronno Originale 20CL

Disaronno
10,50 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Disaronno Originale, um licor italiano de renome mundial que cativa o paladar há décadas. Elaborado com a máxima precisão e paixão, este licor icônico é uma verdadeira obra-prima.

SABORES INCOMPARÁVEIS

Disaronno Originale apresenta uma mistura única de ervas e frutas cuidadosamente selecionadas, resultando em uma harmoniosa sinfonia de sabores. Com suas notas distintas de amêndoas doces, maçapão e um toque de damasco, cada gole é uma experiência deliciosa para o seu paladar.

AROMA INCONFUNDÍVEL

O aroma sedutor do Disaronno Originale é simplesmente irresistível. Ao despejá-lo no copo, o ambiente se enche com o aroma cativante de amêndoas e especiarias sutis, criando um ambiente de pura indulgência.

PERFEITO PARA QUALQUER OCASIÃO

Quer esteja a celebrar uma ocasião especial ou simplesmente a relaxar após um longo dia, o Disaronno Originale é o companheiro perfeito. A sua versatilidade permite apreciá-lo puro, com gelo ou como ingrediente chave numa vasta gama de cocktails.

EXCELÊNCIA PREMIADA

Disaronno Originale foi reconhecido mundialmente por sua excepcional qualidade e habilidade artesanal. Recebeu vários prêmios de prestígio, incluindo os cobiçados prêmios e prêmios. Estes elogios são uma prova da excelência incomparável deste licor italiano.

Compre agora e receba até...

quarta-feira, 29 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
20CL
País de Origem
Itália
Teor Alcoólico (%)
28
Stock
EU
L-51-465-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies