Kiss Black Diamond Rum 50CL
Kiss Black Diamond Rum 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Kiss Black Diamond Rum 50CL
Kiss Black Diamond Rum 50CL

Kiss Black Diamond Rum 50CL

Kiss
40,90 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Uma estrela no paraíso do rock

Como uma banda de sucesso, o KISS já decolou há muito tempo no mundo do rock 'n' roll. Quase 30 de seus discos já ganharam disco de ouro e ocupam lugar de honra no Rock Hall of Fame. Agora eles também estão conquistando o mundo das bebidas espirituosas com seu primeiro lançamento de dark rum. O novo Black Diamond Rum é o resultado emocionante de uma colaboração entre a banda de rock Kiss e Brands for Fans da Suécia. Para quem gosta de música e cultura rock e também gosta de uma boa cachaça, o Black Diamond Rum é quase obrigatório.

Rum Diamante Negro

Black Diamond é o nome da última música do álbum de estreia do KISS. A partir de agora, esta cachaça, tão emocionante quanto a própria banda, também terá esse nome. Black Diamond Rum é uma mistura de vários rum caribenhos com até 15 anos de idade. Cada um desses rum contribui com sua pequena parte para a experiência de sabor única e completa do Black Diamond Rum. A gravadora também incorpora tudo o que define a banda americana: figurinos icônicos, maquiagem chamativa e, claro, rock 'n' roll.

O sabor do Black Diamond Rum é dominado por um caráter pronunciado de carvalho e uma doçura contida. A mistura única deste rum é composta por notas de frutos secos, caramelo, baunilha, nozes, canela e chocolate, prometendo uma experiência bem-vinda para as papilas gustativas, principalmente nos dias mais frios.

Compre agora e receba até...

quarta-feira, 29 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Suécia
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-50-227-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies