Old Captain White 20CL
Old Captain White 20CL
  • Em promoção!
Old Captain White 20CL
Old Captain White 20CL

Old Captain White 20CL

Old Captain
5,50 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Old Captain Caribbean Rum White. Elaborado com precisão e perícia, este rum premium oferece uma experiência deliciosa para os entusiastas do rum.

Feito com a melhor cana-de-açúcar do Caribe, este rum é cuidadosamente destilado e envelhecido na perfeição, resultando em uma textura suave e aveludada que irá cativar os seus sentidos. Seu perfil de sabor distinto apresenta notas de frutas tropicais, baunilha e notas de carvalho, criando um equilíbrio harmonioso que perdura no paladar.

esta garrafa de Old Captain Caribbean Rum White é perfeita para compartilhar com amigos e entes queridos em ocasiões especiais ou simplesmente para desfrutar de um momento de relaxamento.

Este rum excepcional recebeu inúmeros elogios e reconhecimento de conceituados especialistas do setor. Foi premiado por sua excepcional qualidade e habilidade.

Eleve a sua experiência de bebida com Old Captain Caribbean Rum White e saboreie os sabores ricos que o transportam para as costas ensolaradas do Caribe. Encomende a sua garrafa hoje e embarque numa viagem de sabor e luxo.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 24 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
20CL
País de Origem
Países Baixos
Teor Alcoólico (%)
37,5
Stock
EU
L-51-551-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies