Olmeca Altos Reposado 70CL
Olmeca Altos Reposado 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Olmeca Altos Reposado 70CL
Olmeca Altos Reposado 70CL

Olmeca Altos Reposado 70CL

Olmeca
38,40 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado da Olmeca Altos Reposado, uma tequila premium elaborada com a máxima precisão e cuidado. Esta tequila Reposado é uma verdadeira obra-prima, oferecendo um perfil de sabor suave e rico que irá cativar os seus sentidos.

Elaborada 100% com agave azul, esta tequila passa por um meticuloso processo de envelhecimento em barricas de carvalho por no mínimo 8 meses, resultando em uma bebida espirituosa bem equilibrada e complexa. A cor âmbar dourada e a textura aveludada do Olmeca Altos Reposado são uma prova da sua excepcional qualidade.

A cada gole, você experimentará a mistura harmoniosa de sabores de caramelo doce, baunilha e agave torrado, complementados por notas sutis de especiarias. O final longo e satisfatório deixa um calor persistente, tornando-o perfeito para saborear sozinho ou em seus coquetéis favoritos.

Esta tequila recebeu inúmeros elogios, incluindo a prestigiada Medalha de Ouro no San Francisco World Spirits Competition. Sua excepcional qualidade e habilidade também lhe renderam uma classificação de 92 pontos de renomados especialistas em tequila.

Compre agora e receba até...

quarta-feira, 29 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
México
Teor Alcoólico (%)
38
Stock
EU
L-05-780-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies