Togouchi 9 Years + GB 70CL
Togouchi 9 Years + GB 70CL
  • Em promoção!
Togouchi 9 Years + GB 70CL
Togouchi 9 Years + GB 70CL

Togouchi 9 Years + GB 70CL

Togouchi
Esgotado
80,60 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Togouchi 9 anos é um blended whisky engarrafado na área de Hiroshima pela Sakurao Brewery & Distillery, antiga Chugoku Jozo. No nariz bastante intenso, dispersando aromas de frutas amarelas e especiarias doces, encontra-se na boca com aparecimento de sabores frutados de frutas cítricas.

O Master Blender da Casa oferece uma versão mais “maltada” com quase 40% de cevada maltada que revela corpo e caráter mais assertivo que seu irmão mais novo Kiwami.

Os whiskies Togouchi são específicos porque só são envelhecidos, blendados, diluídos no Japão e destacam o trabalho de blending para as futuras produções da destilaria Sakurao. O envelhecimento dos barris de whisky importados da Escócia e do Canadá ocorre num local único: um túnel com 361 m de comprimento, escavado em 1970, que oferece condições ideais para a maturação (temperatura constante de 14°C e humidade de 80%). Parte do seu carácter japonês é transmitido pelo terroir através da água de nascente utilizada para a redução do volume alcoólico que é extraída do coração das montanhas preservadas do parque natural Sandankyo.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Japão
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-06-933-00

Pode gostar também

Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies