Cynar 70CL
Cynar 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Cynar 70CL
Cynar 70CL

Cynar 70CL

Cynar
15,50 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Cynar Artisjokbitter, um licor italiano premium elaborado com as melhores alcachofras e uma mistura secreta de ervas e especiarias. Este licor amargo único e sofisticado oferece um delicioso equilíbrio de sabores que irá cativar o seu paladar.

Cynar Artisjokbitter é meticulosamente produzido usando uma receita tradicional que remonta à década de 1950. As alcachofras são cuidadosamente selecionadas e habilmente processadas para extrair sua essência natural, resultando em um perfil de sabor rico e complexo. A adição da mistura secreta de ervas e especiarias confere profundidade e carácter a este licor excepcional.

Com cor âmbar profunda e textura aveludada, Cynar Artisjokbitter é uma delícia visual. Seu aroma é uma mistura harmoniosa de notas herbais, com notas cítricas e caramelo. Na boca, você experimentará um sabor redondo que combina o terroso das alcachofras com a doçura do caramelo e o sutil amargor das ervas.

Este licor premiado recebeu inúmeros elogios pela sua excelente qualidade e artesanato. Foi reconhecido por prestigiados concursos internacionais, obtendo altas pontuações e elogios de renomados sommeliers e especialistas do setor.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Itália
Teor Alcoólico (%)
16,5
Stock
EU
L-05-428-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies