Vecchio Amaro Del Capo NRF 70CL
Vecchio Amaro Del Capo NRF 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Vecchio Amaro Del Capo NRF 70CL
Vecchio Amaro Del Capo NRF 70CL

Vecchio Amaro Del Capo NRF 70CL

Vecchio
21,70 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Vecchio Amaro Del Capo é um licor italiano premium que oferece uma experiência de sabor única e requintada. Elaborado com uma mistura de ervas, especiarias e frutas cítricas cuidadosamente selecionadas, este licor é uma verdadeira obra-prima.

Com sua cor âmbar profunda e aroma intenso, Vecchio Amaro Del Capo é uma delícia para os sentidos. O perfil de sabor rico e complexo combina notas amargas e doces, criando um equilíbrio harmonioso que perdura no paladar.

Este licor excepcional vem numa prática garrafa de 700ml, permitindo-lhe desfrutar do seu sabor distinto sempre que desejar. Quer seja bebido puro, com gelo ou usado como ingrediente principal em coquetéis, o Vecchio Amaro Del Capo nunca deixa de impressionar.

Vecchio Amaro Del Capo recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua excelente qualidade. Foi reconhecido por renomados sommeliers e especialistas do setor, obtendo altas avaliações e elogios. Este licor é verdadeiramente uma prova do artesanato e da tradição italiana.

Delicie-se com os sabores extraordinários do Vecchio Amaro Del Capo e eleve a sua experiência de beber. Encomende hoje a sua garrafa e descubra porque este licor é apreciado por conhecedores de todo o mundo.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Itália
Teor Alcoólico (%)
35
Stock
EU
L-05-081-00

Clientes que compraram este produto também compraram:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies