Ruinart Rose 75CL
Ruinart Rose 75CL
  • Em promoção!
  • Novo
Ruinart Rose 75CL
Ruinart Rose 75CL

Ruinart Rose 75CL

Ruinart
Esgotado
111,80 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

O chardonnay é a própria alma do Ruinart. A uva, colhida principalmente nos terroirs Côte des Blancs e Montagne de Reims, está no centro de todos os nossos cuvées.

O nariz é fresco e sutil, maduro com cerejas e frutos vermelhos recém colhidos, seguidos de um toque de flores e notas de especiarias.

Ruinart Rosé é um champanhe verdadeiramente festivo, uma delícia para beber durante a refeição, do aperitivo à sobremesa. Será complementado com finas fatias de fino presunto italiano (San Daniele, Parma, etc.). Uma entrada de salmão mi-cuit, ou salmão preparado como “tataki” japonês, revelará as suas muitas facetas.

A cor é um delicado rosa romã com reflexos levemente alaranjados. A efervescência leve e cintilante tem uma espuma persistente.

Blend construído à base de chardonnay e pinot noir, maioritariamente classificado como Premiers Crus com 20 a 25% provenientes de vinhos reservados dos 2 anos anteriores.

45% do chardonnay vem dos vinhedos Côte des Blancs e Montagne de Reims

55% do pinot noir vem dos vinhedos Montagne de Reims e Vallée de la Marne, 18 a 19% dos quais foram transformados em vinho tinto

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
75CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
12,5
Stock
EU
L-04-522-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies