Pernod 68 Absinthe 70CL
Pernod 68 Absinthe 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Pernod 68 Absinthe 70CL
Pernod 68 Absinthe 70CL

Pernod 68 Absinthe 70CL

Pernod
41,60 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Pernod Absinthe é um absinto verde profundo da França que vem com um forte teor alcoólico de 68% em volume. Apesar do alto teor alcoólico, o sabor é harmonioso e possui um agradável amargor. Um absinto maravilhoso que certamente fará sorrir os amantes.

Uma receita original de 1792, adaptada ao paladar moderno

A receita original do “elixir do absinto” é atribuída ao Dr. Pierre Ordinaire, que o desenvolveu em 1792. Mas para a nova versão do absinto Pernod, eles refinaram a receita e o método de produção para atender aos gostos dos paladares modernos. Como resultado, o Pernod Absinthe certamente impressiona pelo seu amargor, que – de acordo com a receita original – se deve ao uso de requintadas plantas de vermute.

Na década de 1920, o absinto foi proibido em praticamente todos os países. Isso ocorreu porque, como no vermute, as formas tóxicas da neurotoxina tujona foram encontradas em quantidades excessivas. Temendo que a bebida verde seja novamente proibida, ainda hoje a quantidade de tujona contida no absinto ainda é limitada. Então você não precisa ter medo. O Absinto Pernod é chamado de absinto normal e, portanto, deve conter apenas até 10 miligramas de tujona por quilo/litro. Isso está bem abaixo do limite de 10 miligramas.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
68
Stock
EU
L-24-973-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies