Catz Dry Gin 70CL
Catz Dry Gin 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Catz Dry Gin 70CL
Catz Dry Gin 70CL

Catz Dry Gin 70CL

Catz
44,40 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Catz Dry Gin, um gin premium elaborado com a máxima precisão e cuidado. Este gin excepcional é meticulosamente destilado usando uma mistura única de vegetais escolhidos a dedo, resultando em um perfil de sabor suave e refinado que certamente cativará seus sentidos.

Catz Dry Gin é uma verdadeira obra-prima, habilmente criada por nossos mestres destiladores que aprimoraram sua arte ao longo de décadas. Cada lote é cuidadosamente elaborado em pequenas quantidades para garantir a mais alta qualidade e consistência. O resultado é um gin verdadeiramente excepcional e que se destaca dos demais.

Catz Dry Gin oferece uma quantidade generosa desta bebida requintada para desfrutar com amigos e entes queridos. Quer prefira puro, com gelo ou num cocktail clássico, o Catz Dry Gin é versátil e pode ser apreciado de várias formas ao seu gosto.

Catz Dry Gin recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua excelente qualidade e sabor. Foi reconhecido por conceituadas organizações e especialistas do setor, ganhando prêmios. Esses elogios são uma prova do excepcional artesanato e dedicação envolvidos na criação do Catz Dry Gin.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 3 de junho de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Países Baixos
Teor Alcoólico (%)
29,9
Stock
EU
L-08-614-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies