Wenneker Elderflower Dry Gin 70CL
Wenneker Elderflower Dry Gin 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Wenneker Elderflower Dry Gin 70CL
Wenneker Elderflower Dry Gin 70CL

Wenneker Elderflower Dry Gin 70CL

Wenneker
30,90 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Wenneker Elderflower Dry Gin, um gin premium elaborado com a máxima precisão e cuidado. Este gin é uma verdadeira obra-prima, perfeito para quem aprecia as coisas boas da vida.

Destilado com uma mistura única de flores de sabugueiro escolhidas a dedo e uma seleção dos melhores vegetais, o Wenneker Elderflower Dry Gin oferece um perfil de sabor floral e refrescante incomparável. Cada gole é uma viagem deliciosa pela essência das flores de sabugueiro, com notas sutis de zimbro e frutas cítricas dançando no paladar.

Este gin excepcional é apresentado numa garrafa elegante e elegante, refletindo a sofisticação e qualidade do seu conteúdo. é ideal tanto para diversão pessoal quanto para presentear.

Wenneker Elderflower Dry Gin recebeu inúmeros elogios e reconhecimento de conceituados especialistas do setor. Foi premiado por seu excelente sabor e habilidade. Estes elogios são uma prova da qualidade excepcional e da dedicação colocada na criação deste gin notável.

Eleve a sua experiência de beber gin com Wenneker Elderflower Dry Gin. Encomende hoje a sua garrafa e saboreie a mistura harmoniosa de flores de sabugueiro e vegetais que tornam este gin verdadeiramente extraordinário.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 3 de junho de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Países Baixos
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-08-631-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies