Monkey 47 Sloe Gin 50CL
Monkey 47 Sloe Gin 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Monkey 47 Sloe Gin 50CL
Monkey 47 Sloe Gin 50CL

Monkey 47 Sloe Gin 50CL

Monkey 47
49,30 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Monkey 47 Sloe Gin, uma verdadeira obra-prima elaborada com a máxima precisão. Este gin premium é meticulosamente produzido na região da Floresta Negra, na Alemanha, usando uma mistura única de 47 vegetais escolhidos a dedo. Cada gole deste extraordinário gin é uma viagem pelos sentidos, oferecendo uma fusão harmoniosa de sabores que irá cativar até os paladares mais exigentes.

Monkey 47 Sloe Gin é uma deliciosa combinação de Monkey 47 Dry Gin e bagas de abrunho escolhidas a dedo, que são deixadas a macerar durante vários meses para extrair os seus sabores ricos. O resultado é um gin delicioso e aveludado, de cor rubi profunda e um perfil de sabor complexo que equilibra a doçura dos frutos do abrunho com as notas botânicas do gin.

Este gin excecional possui uma volumosa garrafa de 0,5 litros, permitindo-lhe saborear o seu sabor marcante por mais tempo. Sua embalagem elegante reflete a sofisticação e a atenção aos detalhes que envolvem cada aspecto da criação do Monkey 47 Sloe Gin.

Monkey 47 Sloe Gin recebeu inúmeros elogios e prêmios, solidificando sua posição como um dos melhores gins de abrunho disponíveis. Foi reconhecido pela sua excepcional qualidade e artesanato, ganhando pontos de prestígio e classificações de renomados especialistas do setor.

Eleve a sua experiência de beber gin com Monkey 47 Sloe Gin. Encomende hoje a sua garrafa e desfrute do prazer incomparável que este extraordinário gin tem para oferecer.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Alemanha
Teor Alcoólico (%)
29
Stock
EU
L-08-636-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies