Copperhead Gin 50CL
Copperhead Gin 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Copperhead Gin 50CL
Copperhead Gin 50CL

Copperhead Gin 50CL

Copperhead
48,60 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Copperhead Gin, uma bebida destilada premium elaborada com a máxima precisão e paixão. Este gin artesanal é meticulosamente destilado com uma mistura única de vegetais, resultando num perfil de sabor harmonioso e complexo que certamente cativará os seus sentidos.

Copperhead Gin é uma verdadeira obra-prima, cuidadosamente elaborada por nossos destiladores especializados que aprimoraram suas habilidades ao longo de gerações. Cada lote é meticulosamente produzido em pequenas quantidades para garantir a mais alta qualidade e atenção aos detalhes.

Os vegetais utilizados no Copperhead Gin são provenientes das melhores regiões do mundo, selecionados por sua qualidade excepcional e sabores distintos. Esses vegetais são então cuidadosamente infundidos na bebida espirituosa, resultando em um gin que é suave e aromático.

Copperhead Gin oferece uma quantidade generosa desta bebida destilada excepcional para desfrutar com amigos e entes queridos. Quer você prefira puro, com gelo ou em um coquetel clássico, o Copperhead Gin é a escolha perfeita para qualquer ocasião.

Este gin excepcional recebeu inúmeros elogios e prémios, solidificando a sua posição como uma das melhores bebidas espirituosas do mercado. Seu artesanato impecável e gosto incomparável o conquistaram. Esses elogios são uma prova da dedicação e experiência presente em cada garrafa de Copperhead Gin.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Bélgica
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-08-997-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies