The Botanist Islay Dry Gin 100CL
The Botanist Islay Dry Gin 100CL
  • Em promoção!
  • Novo
The Botanist Islay Dry Gin 100CL
The Botanist Islay Dry Gin 100CL

The Botanist Islay Dry Gin 100CL

The Botanist
49,40 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do The Botanist Islay Dry Gin, agora disponível em uma conveniente garrafa de 1,0 litro. Elaborado com precisão e paixão, este gin é uma verdadeira obra-prima que irá elevar a sua experiência de beber.

O Botanist Islay Dry Gin é meticulosamente destilado na bela ilha escocesa de Islay, conhecida por seus ricos recursos naturais e ambiente intocado. É feito com uma mistura única de 22 plantas colhidas à mão, cuidadosamente selecionadas para capturar a essência da flora selvagem de Islay.

A cada gole, você será transportado para as paisagens acidentadas de Islay, à medida que os sabores complexos do gin se revelam em seu paladar. Os vegetais, incluindo bagas de zimbro, cascas de frutas cítricas e ervas aromáticas, combinam-se harmoniosamente para criar um gin refrescante e cheio de personalidade.

Esta garrafa de 1,0 litro de The Botanist Islay Dry Gin é perfeita para quem aprecia as coisas boas da vida. Quer esteja a organizar um cocktail ou simplesmente a desfrutar de uma bebida em casa, este gin irá impressionar até os mais exigentes conhecedores de gin.

O Botanist Islay Dry Gin recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade e sabor excepcionais. Foi reconhecido por renomados sommeliers e especialistas do setor, ganhando pontos e classificações de prestígio. Experimente hoje mesmo o sabor premiado do The Botanist Islay Dry Gin.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
100CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
46
Stock
EU
L-09-304-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies