Bombay London Dry Gin 70CL
Bombay London Dry Gin 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bombay London Dry Gin 70CL
Bombay London Dry Gin 70CL

Bombay London Dry Gin 70CL

Bombay Sapphire
20,50 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Bombay London Dry Gin, agora disponível em uma conveniente garrafa de 1,0 litro. Elaborado com a máxima precisão e cuidado, este gin é uma verdadeira obra-prima que irá elevar a sua experiência de beber.

Com sua mistura distinta de vegetais e especiarias selecionados manualmente, o Bombay London Dry Gin oferece um equilíbrio harmonioso de sabores. As bagas de zimbro proporcionam um sabor refrescante e crocante, enquanto as sementes de coentro acrescentam um toque sutil de frutas cítricas. A delicada infusão de raiz de angélica e alcaçuz confere uma textura suave e aveludada a este gin excepcional.

Cada gole de Bombay London Dry Gin é uma viagem pela rica história e tradição da produção de gin. Seu estilo London Dry garante um sabor limpo e puro, tornando-o perfeito tanto para coquetéis clássicos quanto para criações inovadoras de mixologia.

Esta garrafa de 1,0 litro de Bombay London Dry Gin é ideal para quem aprecia as coisas boas da vida. Quer esteja a organizar uma reunião sofisticada ou simplesmente a desfrutar de uma noite tranquila em casa, este gin irá impressionar até os paladares mais exigentes.

Prêmios:

Medalha de Ouro - Desafio Internacional de Bebidas Espirituosas

95 Pontos - Instituto de Testes de Bebidas

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
37,5
Stock
EU
L-16-888-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies