Harahorn Norwegian Gin 50CL
Harahorn Norwegian Gin 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Harahorn Norwegian Gin 50CL
Harahorn Norwegian Gin 50CL

Harahorn Norwegian Gin 50CL

Harahorn
27,10 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Harahorn Gin, um gin norueguês premium elaborado com a máxima precisão e cuidado. Este gin excepcional vem numa prática garrafa de 0,5 litro, permitindo-lhe saborear os seus deliciosos sabores sempre que desejar. Com um teor alcoólico perfeito de 46%, oferece uma experiência equilibrada e suave que os entusiastas do gin desejam.

Harahorn Gin é meticulosamente destilado usando uma mistura única de vegetais escolhidos a dedo, incluindo bagas de zimbro, sementes de coentro, mirtilos, ruibarbo e raiz de angélica. O resultado é uma fusão harmoniosa de sabores que dançam no paladar, deixando uma impressão duradoura.

Este gin recebeu inúmeros elogios e reconhecimento de conceituados especialistas do setor. Foi galardoado com a prestigiada Medalha de Ouro no International Spirits Challenge, solidificando a sua posição como um dos melhores gins disponíveis. Além disso, recebeu impressionantes 95 pontos de sommeliers renomados, atestando ainda mais sua qualidade excepcional.

Quer prefira saborear o Harahorn Gin puro, com gelo ou num cocktail clássico, a sua versatilidade garante sempre uma experiência deliciosa. Eleve a sua coleção de gin com esta bebida destilada notável que incorpora a essência do artesanato e da tradição norueguesa.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Noruega
Teor Alcoólico (%)
46
Stock
EU
L-17-308-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies