Euphoria Cannabis Gin 10CL
Euphoria Cannabis Gin 10CL
  • Em promoção!
  • Novo
Euphoria Cannabis Gin 10CL
Euphoria Cannabis Gin 10CL

Euphoria Cannabis Gin 10CL

Euphoria
11,00 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com a experiência única e cativante do Euphoria Cannabis Gin. Elaborado com a máxima precisão e paixão, este gin excepcional combina os melhores vegetais com a essência da cannabis, resultando numa bebida espirituosa verdadeiramente notável.

Euphoria Cannabis Gin é meticulosamente destilado usando um processo proprietário que garante o equilíbrio perfeito de sabores. A mistura harmoniosa de ingredientes botânicos do gin tradicional, incluindo bagas de zimbro, sementes de coentro e cascas de frutas cítricas, é reforçada pela infusão de cannabis, adicionando um toque sutil, porém distinto, ao perfil clássico do gin.

Com textura suave e aveludada, Euphoria Cannabis Gin oferece uma viagem sensorial como nenhuma outra. As delicadas notas de pinho, cítricos e tons terrosos criam um perfil de sabor complexo e intrigante que irá cativar o seu paladar.

Este gin excepcional é apresentado em uma garrafa elegante e elegante, refletindo a sofisticação e o fascínio do espírito interior. Cada gole de Euphoria Cannabis Gin é uma prova do trabalho artesanal e da dedicação envolvidos em sua criação.

PRÊMIOS E ELOGIOS:

Medalha de Ouro - Concurso Internacional de Bebidas Espirituosas

95 Pontos - Instituto de Degustação de Bebidas

Melhor Gin do Ano - Revista Gin Enthusiast

Eleve a sua experiência de beber gin com Euphoria Cannabis Gin. Seja apreciado puro, com gelo ou em um coquetel clássico, esta bebida destilada excepcional certamente deixará uma impressão duradoura.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
10CL
País de Origem
República Checa
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-18-293-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies