Grand Marnier Rouge 70CL
Grand Marnier Rouge 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Grand Marnier Rouge 70CL
Grand Marnier Rouge 70CL

Grand Marnier Rouge 70CL

Grand Marnier
27,60 €
Com IVA
Status do estoque: Moderado
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Grand Marnier Rouge, um licor premium que combina a riqueza do conhaque com os sabores vibrantes da laranja amarga. Elaborado com a máxima precisão e perícia, este blend excepcional oferece uma experiência sensorial única que certamente cativará o seu paladar.

Com tonalidade vermelha profunda e textura aveludada, Grand Marnier Rouge é um verdadeiro deleite para os sentidos. O seu aroma intenso enche o ar com notas picantes de casca de laranja, complementadas por notas subtis de especiarias e carvalho. Cada gole revela uma fusão harmoniosa de sabores doces e amargos, deixando um calor persistente que é ao mesmo tempo reconfortante e revigorante.

Este notável licor é perfeito para saborear sozinho, com gelo ou como ingrediente versátil em cocktails e criações culinárias. Seu caráter distinto adiciona um toque de sofisticação a qualquer ocasião, tornando-o uma escolha favorita entre conhecedores exigentes e mixologistas.

Grand Marnier Rouge recebeu inúmeros elogios por sua qualidade e artesanato excepcionais. Foi galardoado com a prestigiada Medalha de Ouro no International Spirits Challenge, reconhecendo o seu excelente sabor e artesanato impecável. Além disso, obteve impressionantes 95 pontos de renomados críticos de vinhos e destilados, solidificando ainda mais seu status como licor de classe mundial.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-04-851-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies