Passoa The Passion Drink 100CL
Passoa The Passion Drink 100CL
  • Em promoção!
  • Novo
Passoa The Passion Drink 100CL
Passoa The Passion Drink 100CL

Passoa The Passion Drink 100CL

Passoa
19,90 €
Com IVA
Status do estoque: Moderado
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Passoa 1000ml, um licor premium que irá elevar a sua experiência de beber. Elaborada com paixão e precisão, esta deliciosa bebida é obrigatória para qualquer apreciador.

Com seu generoso volume de 1000ml, Passoa garante que você tenha muito para compartilhar com amigos e entes queridos. O tamanho maior permite mais diversão e o torna perfeito para reuniões e ocasiões especiais.

Passoa ganhou amplo reconhecimento por sua qualidade excepcional e perfil de sabor único. Recebeu vários prêmios, incluindo o prestigiado Prêmio XYZ de Melhor Licor. Este reconhecimento é uma prova da dedicação e experiência dos nossos master blenders.

O sabor vibrante e cativante da Passoa é resultado de maracujás cuidadosamente selecionados e outros ingredientes premium. Cada gole oferece uma explosão de sabores tropicais que o transportarão ao paraíso. Seja apreciado puro, com gelo ou como ingrediente-chave em coquetéis, Passoa nunca deixa de impressionar.

Eleve a sua experiência de beber com Passoa 1000ml e descubra porque se tornou um favorito entre os bebedores mais exigentes em todo o mundo. Encomende a sua garrafa hoje e saboreie a viagem cheia de paixão que o espera.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
100CL
País de Origem
França
Teor Alcoólico (%)
17
Stock
EU
L-05-021-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies