Bitter Truth Grapefruit 20CL
Bitter Truth Grapefruit 20CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bitter Truth Grapefruit 20CL
Bitter Truth Grapefruit 20CL

Bitter Truth Grapefruit 20CL

Bitter Truth
17,90 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

The Bitter Truth Grapefruit Bitters não deixa de representar esta fruta cítrica superdimensionada, mas subutilizada. Com um impulso instantâneo da fruta picante do café da manhã na primeira cheirada, você obterá os óleos amargos, mas também o clássico sabor forte na língua, seguido por tons vegetais complexos e um final de lúpulo seco.

The Bitter Truth Grapefruit Bitters lembra os verões ao ar livre. Delicados ao nariz, esses bitters resistem a bebidas agressivas. A toranja encontra-se com o lúpulo para criar uma nota cítrica fresca e brilhante e é uma ótima adição em bebidas gaseificadas e frutadas.

Esses bitters de toranja são os melhores amigos do gim, da vodca, da tequila Blanco e do rum light e são um ingrediente maravilhoso para bebidas que, de outra forma, poderiam ter um sabor excessivamente doce. Dê um toque moderno a um Gin & Tonic clássico, adicione alguns traços a um Daiquiri ou Margarita ou adicione uma nova camada de complexidade a coquetéis que tradicionalmente não incluíam bitters.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
20CL
País de Origem
Alemanha
Teor Alcoólico (%)
44
Stock
EU
L-05-257-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies