Bitter Truth Elixer 50CL
Bitter Truth Elixer 50CL
  • Em promoção!
  • Novo
Bitter Truth Elixer 50CL
Bitter Truth Elixer 50CL

Bitter Truth Elixer 50CL

Bitter Truth
25,80 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

The Bitter Truth - ELIXIER é um licor de ervas que confunde os limites da sabedoria convencional. Firmemente enraizado em

tradições do doce clássico vermutes e tônicos digestivos alpinos.

Os licores datam de séculos e são descendentes históricos de medicamentos fitoterápicos que foram preparados principalmente por monges. Licores foram feitos na Europa já no século XIII, quando cientistas médicos trouxeram consigo o conhecimento da destilação de as Cruzadas. O consumo de licores foi posteriormente exigido em todos os tratados contratações durante a Idade Média.

Os licores Bitter Truth são preparados infundindo apenas os melhores ingredientes naturais como frutas, flores e especiarias em água ou álcool (maceração), e adicionando açúcar.

Elixier é aveludado e suave enquanto ao mesmo tempo limpo, aromático e herbáceo. Incorpora o caramelo doçura do Porto e os sabores amargos de um clássico italiano Amaro. Aproveite o Elixir em um Manhattan ou Negroni antes do jantar ou saboreie-o puro após uma refeição rica para ajudar digestão. É tão delicado quanto o melhor vermutes com teor alcoólico que lhe permite desafiar a oxidação e o necessidade de refrigeração. É completamente intrigante e o mais surpreendente nova adição ao arsenal do coquetel.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
Alemanha
Teor Alcoólico (%)
30
Stock
EU
L-19-730-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies