Vana Tallinn 100cl
Vana Tallinn 100cl
  • Em promoção!
Vana Tallinn 100cl
Vana Tallinn 100cl

Vana Tallinn 100cl

Vana Tallinn
Esgotado
22,50 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Vana Tallinn é um dos produtos de referência da Estónia, fabricado continuamente na Liviko desde 1960. A receita exacta do licor estónio mais popular do mundo é um segredo bem guardado.

A receita do Vana Tallinn foi inventada em 1960 pelo gerente de engarrafamento Bernhard Jurno, pelo especialista em destilaria Jaan Siimo e pela mestre destiladora Ilse Maar. A Vana Tallinn (Alc 45% vol) que criaram foi a única bebida da família de produtos Vana Tallinn até 1990. Em 1990, o produto de 45% foi substituído por um produto de 40% para exportação. Em 1999, Vana Tallinn passa por uma renovação, a garrafa fica mais delgada e o motivo da telha em sua parte superior é mais profundo. 45% retornaram para a família e 50% foram acrescentados

O frasco em forma de torre do clássico Vana Tallinn foi inspirado na Cidade Velha de Tallinn, representando as torres da muralha medieval da cidade, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.

O forte rum jamaicano desempenha um papel fundamental no sabor característico do Vana Tallinn, além de laranjas e limões exóticos e especiarias aromáticas escolhidas com o máximo cuidado. O licor Vana Tallinn é feito apenas com ingredientes naturais e seu sabor exótico e aveludado é verdadeiramente excepcional. O sabor levemente picante e o aroma agradável do licor Vana Tallinn carregam notas de vagem de baunilha, frutas cítricas, açúcar caramelizado, toffee e especiarias quentes. A bebida obtém notas intrigantemente amargas e aroma exótico da casca da canela.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
100CL
País de Origem
Estônia
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-18-940-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies