Legendario Elixir De Cuba NRF 70CL
Legendario Elixir De Cuba NRF 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Legendario Elixir De Cuba NRF 70CL
Legendario Elixir De Cuba NRF 70CL

Legendario Elixir De Cuba NRF 70CL

Legendario
23,70 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Legendario Elixir De Cuba é um testemunho orgulhoso da tradição do rum cubano. Esta bebida espirituosa à base de rum é criada na ensolarada ilha de Cuba, onde o clima quente e o solo fértil proporcionam condições ideais para o cultivo da cana-de-açúcar. Cada gole de Legendario Elixir De Cuba transporta você diretamente para a atmosfera vibrante da ilha caribenha e permite que você sinta a paixão e a dedicação que estão em cada garrafa.

Legendario Elixir De Cuba é uma bebida sedutora à base de rum que faz as delícias de conhecedores e gourmets. A sua cor dourada profunda já promete uma experiência de prazer inesquecível. O primeiro gole revela uma riqueza de aromas que lembram frutas tropicais maduras, baunilha suave, passas doces e delicado caramelo. Cada gota desta bebida é uma homenagem à arte da destilação e um deleite verdadeiramente festivo para o seu paladar.Dicas de serviço

Para liberar todo o potencial do Legendario Elixir De Cuba, recomendamos servi-lo com gelo. O suave resfriamento realça os aromas e realça a agradável doçura da cachaça de uma forma muito especial. Para quem gosta de experimentar, o Legendario Elixir De Cuba também é um excelente ingrediente para coquetéis exóticos. Liberte a sua criatividade e crie as suas próprias obras-primas caribenhas com este espírito único.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Cuba
Teor Alcoólico (%)
34
Stock
EU
L-09-555-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies