Stroh 38 70CL
Stroh 38 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Stroh 38 70CL
Stroh 38 70CL

Stroh 38 70CL

Stroh
19,70 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com os sabores intensos e cativantes do Stroh 38, uma renomada bebida destilada austríaca que irá despertar seus sentidos. Elaborada com a máxima precisão e perícia, esta bebida excepcional é uma verdadeira obra-prima.Stroh 38 oferece uma quantidade generosa deste espírito requintado para desfrutar. Seu aroma distinto e sabor rico tornam-no um favorito entre conhecedores e entusiastas.

Stroh 38 foi reconhecido mundialmente pela sua qualidade excepcional e recebeu inúmeros prêmios de prestígio. O seu trabalho artesanal incomparável valeu-lhe o título de "Melhor Bebida Espirituosa Austríaca" por cinco anos consecutivos.

Experimente a suavidade e a complexidade do Stroh 38, que atormenta o seu paladar com sua mistura única de sabores. As notas iniciais de caramelo e baunilha são seguidas por um delicioso toque de especiarias, criando uma harmoniosa sinfonia de sabores.

Quer você prefira saboreá-lo puro, com gelo ou como ingrediente principal em coquetéis, o Stroh 38 nunca deixa de impressionar. Sua versatilidade e qualidade excepcional o tornam um complemento obrigatório em qualquer coleção de bebidas alcoólicas.

Eleve a sua experiência de beber com o Stroh 38 e descubra por que ele se tornou uma escolha apreciada entre os entusiastas de bebidas espirituosas em todo o mundo. Encomende hoje a sua garrafa e embarque numa viagem de sabor e requinte incomparáveis.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Áustria
Teor Alcoólico (%)
38
Stock
EU
L-11-223-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies