Deadhead 6 Years 70CL
Deadhead 6 Years 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Deadhead 6 Years 70CL
Deadhead 6 Years 70CL

Deadhead 6 Years 70CL

Deadhead
54,40 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Deadhead Rum 6 Anos, apresentado em uma linda caixa de presente de 700ml. Este rum premium é uma verdadeira delícia para entusiastas e conhecedores de rum.

Com seu perfil de sabor rico e complexo, Deadhead Rum 6 Anos oferece uma experiência sensorial como nenhuma outra. O envelhecimento de seis anos permitiu ao rum desenvolver notas profundas e caramelizadas com notas de baunilha e carvalho.

Cada gole deste rum excepcional leva você a uma viagem pelo Caribe, onde a melhor cana-de-açúcar é cuidadosamente selecionada e destilada com perfeição. O resultado é uma textura suave e aveludada que permanece no paladar, deixando uma impressão duradoura.

Deadhead Rum 6 Years Old recebeu inúmeros elogios e prêmios, solidificando sua posição como a melhor escolha entre os entusiastas do rum. Sua excepcional qualidade e artesanato lhe renderam pontos de prestígio e reconhecimento de renomados sommeliers e especialistas do setor.

Quer você queira se presentear ou surpreender um aficionado por rum, a caixa de presente Deadhead Rum 6 anos 700ml é a escolha perfeita. Sua embalagem elegante acrescenta um toque de sofisticação, tornando-o um presente ideal para qualquer ocasião.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
México
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-17-125-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies