Kraken Black Spiced Rum 100CL
Kraken Black Spiced Rum 100CL
  • Em promoção!
  • Novo
Kraken Black Spiced Rum 100CL
Kraken Black Spiced Rum 100CL

Kraken Black Spiced Rum 100CL

Kraken
34,80 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

RUM ESPECIALIZADO KRAKEN BLACK - 1L

Delicie-se com os sabores ricos e misteriosos do The Kraken Black Spiced Rum. Elaborado com o máximo cuidado, este rum premium é uma verdadeira delícia para entusiastas e conhecedores de rum.

LIBERE O PODER DO MAR

Mergulhe nas profundezas do oceano com The Kraken Black Spiced Rum. Seu nome é uma homenagem à lendária criatura marinha, conhecida por sua força e poder. Este rum capta a essência do Kraken, proporcionando uma experiência de sabor ousada e inesquecível.

PERFIL DE SABOR EXQUISITO

Com uma cor mogno profunda e uma mistura complexa de especiarias, The Kraken Black Spiced Rum oferece uma viagem sensorial como nenhuma outra. Notas de baunilha, canela e cravo se entrelaçam harmoniosamente, criando um sabor rico e indulgente que perdura no paladar.

PERFEITO PARA QUALQUER OCASIÃO

Quer você prefira saboreá-lo puro, com gelo ou como base para seu coquetel favorito, o Kraken Black Spiced Rum é uma bebida destilada versátil que pode elevar qualquer experiência de bebida. Seu caráter suave e robusto o torna uma escolha ideal tanto para reuniões casuais quanto para celebrações especiais.

EXPERIMENTE A LENDA

Liberte o poder do The Kraken Black Spiced Rum e embarque em uma aventura saborosa como nenhuma outra. Com seu perfil de sabor cativante e prêmios impressionantes, esta garrafa de 1L é um complemento obrigatório em qualquer coleção de rum.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
100CL
País de Origem
Trinidad e Tobago
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-17-405-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies