Borgoe Extra Rum 70CL
Borgoe Extra Rum 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Borgoe Extra Rum 70CL
Borgoe Extra Rum 70CL

Borgoe Extra Rum 70CL

Borgoe
32,90 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Borgoe Extra Rum, uma bebida destilada premium elaborada com a máxima precisão e perícia. Este rum excepcional é apresentado numa prática garrafa de 0,7 litros, perfeita para partilhar e saborear com amigos e entes queridos.

Borgoe Extra Rum é meticulosamente destilado com o melhor melaço de cana-de-açúcar, resultando em um perfil de sabor suave e rico que certamente cativará seus sentidos. A cada gole, você experimentará a mistura harmoniosa de frutas tropicais, caramelo e notas sutis de carvalho, criando uma experiência de consumo verdadeiramente inesquecível.

Este notável rum recebeu inúmeros elogios e reconhecimento de conceituados especialistas do setor. Foi premiado com a prestigiada Medalha de Ouro no Festival Internacional de Rum pela sua excepcional qualidade e artesanato. Além disso, recebeu uma classificação impressionante de 95 pontos de sommeliers renomados, solidificando ainda mais seu status como um rum de primeira linha.

Quer você seja um conhecedor experiente de rum ou simplesmente queira elevar sua experiência de bebida, Borgoe Extra Rum é a escolha perfeita. Sua embalagem elegante e sabor refinado fazem dele um presente ideal para qualquer ocasião. Encomende hoje a sua garrafa de Borgoe Extra Rum e desfrute do luxo incomparável que ela oferece.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Suriname
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-18-426-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies