Cayo Grande Club Spiced 70cl
Cayo Grande Club Spiced 70cl
  • Em promoção!
Cayo Grande Club Spiced 70cl
Cayo Grande Club Spiced 70cl

Cayo Grande Club Spiced 70cl

Cayo Grande Club
11,60 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Cayo Grande Club Spiced, um rum premium elaborado com a máxima precisão e perícia. Este blend excepcional é meticulosamente elaborado pelos nossos master blenders, garantindo uma fusão harmoniosa de sabores que irão cativar os seus sentidos.

Cayo Grande Club Spiced é uma verdadeira obra-prima, ostentando um perfil rico e complexo que é perfeito para o apreciador de rum mais exigente. A cada gole, você experimentará uma sinfonia de notas, incluindo especiarias quentes, notas de baunilha e uma doçura sutil que permanece no paladar.

Este notável rum é apresentado numa garrafa elegante e elegante, refletindo a sofisticação e requinte do seu conteúdo. A cor âmbar profunda seduz os olhos, enquanto o aroma encanta o nariz, preparando-o para o sabor extraordinário que o espera.

Cayo Grande Club Spiced recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade e artesanato excepcionais. Foi reconhecido por conceituados especialistas do setor, ganhando altas classificações e elogios por seu notável perfil de sabor e suavidade impecável.

Eleve a sua experiência de bebida com Cayo Grande Club Spiced. Quer seja apreciado puro, com gelo ou como base para o seu coquetel favorito, este rum premium certamente impressionará até os paladares mais exigentes. Mime-se com o luxo incomparável do Cayo Grande Club Spiced e saboreie o extraordinário.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 3 de junho de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
0,70CL
País de Origem
Espanha
Teor Alcoólico (%)
35
Stock
EU
L-18-445-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies