Captain Morgan Spiced Barrel Bottle 150CL
Captain Morgan Spiced Barrel Bottle 150CL
  • Em promoção!
  • Novo
Captain Morgan Spiced Barrel Bottle 150CL
Captain Morgan Spiced Barrel Bottle 150CL

Captain Morgan Spiced Barrel Bottle 150CL

Captain Morgan
36,60 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com os sabores ricos e cativantes da garrafa Captain Morgan Spiced Barrel. Elaborado com a máxima precisão, este rum apimentado excepcional é um verdadeiro deleite para os sentidos. Cada gole leva você a uma viagem por uma sinfonia de especiarias cuidadosamente selecionadas, habilmente misturadas com perfeição.

Este requintado rum com especiarias é apresentado em uma elegante garrafa em forma de barril, adicionando um toque de elegância à sua coleção. O design único não só realça o apelo estético, mas também garante a preservação do sabor e da qualidade excepcionais do rum.

esta garrafa Captain Morgan Spiced Barrel oferece amplo suprimento para sua diversão. Quer prefira saboreá-lo puro, com gelo ou no seu cocktail preferido, este versátil rum irá certamente impressionar até os paladares mais exigentes.

Este rum excepcional recebeu inúmeros elogios e prêmios, solidificando sua posição como a escolha de um verdadeiro conhecedor. Seu notável perfil de sabor e habilidade impecável o conquistaram. Esses elogios servem como uma prova da dedicação e experiência necessária para criar esse espírito notável.

Eleve a sua experiência de bebida com a garrafa Captain Morgan Spiced Barrel. Encomende agora e delicie-se com o sabor e a sofisticação incomparáveis que este excepcional rum apimentado tem para oferecer.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
150CL
País de Origem
Jamaica
Teor Alcoólico (%)
35
Stock
EU
L-18-470-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies