Marienburg 81 20CL
Marienburg 81 20CL
  • Em promoção!
  • Novo
Marienburg 81 20CL
Marienburg 81 20CL

Marienburg 81 20CL

Marienburg
13,20 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Um rum intrigante da pequena nação sul-americana do Suriname. Este rum incrivelmente poderoso com 81% ABV é produzido por uma empresa chamada Suriname Alcoholic Beverages, ou SAB, que foi fundada em 1966. No entanto, a história deste rum remonta muito mais longe. Mariënburg, que dá nome ao rum, era uma fábrica de açúcar fundada em 1882 por uma empresa holandesa chamada Dutch Trading Society (durante sua propriedade, eles construíram a primeira ferrovia no Suriname na plantação). O terreno para o empreendimento veio da plantação de Marienburg, estabelecida pela primeira vez em 1745 por Maria de la Jaille, esposa de David de Hoy, outro proprietário de plantação no Suriname.

A propriedade mudou muitas vezes no século XIX e durante algum tempo foi uma fazenda de café. A plantação ficou famosa por uma greve dos trabalhadores devido aos baixos salários, durante a qual o exército abriu fogo contra os trabalhadores, matando 17. A plantação fechou definitivamente em 1986 e os edifícios enferrujados tornaram-se uma atração turística.

Na verdade, esse rum é produzido em Paramaribo, capital do país, onde está sediada a SAB. O engarrafamento é um rum branco extraordinariamente poderoso, com intensos sabores de açúcar de confeiteiro, leve nota floral e calor. Não aconselhamos beber puro, em vez disso, este rum deve ser usado para preparar coquetéis Tiki e dar um pouco de força aos ponches. Uma excelente opção de valor para quem procura um complemento à prova de excesso para sua barra.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Para mais informções ligue 96 486 3839 ou [email protected].

Dados do produto

Capacidade
20CL
País de Origem
Suriname
Teor Alcoólico (%)
81
Stock
EU
L-18-694-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies