Borgoe Gold Rum 20CL
Borgoe Gold Rum 20CL
  • Em promoção!
  • Novo
Borgoe Gold Rum 20CL
Borgoe Gold Rum 20CL

Borgoe Gold Rum 20CL

Borgoe
9,00 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Rum Borgoe 82, um rum premium vindo do belo país do Suriname. Elaborado com a máxima precisão e perícia, este rum excepcional irá certamente cativar os seus sentidos e deixá-lo com vontade de mais.

Rum Borgoe 82 oferece uma quantidade generosa desta deliciosa bebida espirituosa para desfrutar em diversas ocasiões. Esteja você comemorando um marco especial ou simplesmente relaxando após um longo dia, este rum é o companheiro perfeito.

Os sabores distintos do Rum Borgoe 82 são resultado dos melhores ingredientes e de um meticuloso processo de envelhecimento. Cada gole revela uma mistura harmoniosa de caramelo rico, baunilha suave e notas sutis de frutas tropicais, criando uma experiência de sabor verdadeiramente inesquecível.

Este rum excepcional recebeu inúmeros elogios e reconhecimento na indústria. Foi premiado com a prestigiada Medalha de Ouro no Festival Internacional de Rum pela sua excepcional qualidade e artesanato. Além disso, sommeliers renomados elogiaram o Rum Borgoe 82 por sua complexidade e profundidade, obtendo uma pontuação impressionante de 95 pontos.

Eleve a sua experiência de bebida com Rum Borgoe 82 - Suriname. Encomende hoje a sua garrafa e saboreie os sabores marcantes deste premiado rum.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
20CL
País de Origem
Suriname
Teor Alcoólico (%)
38
Stock
EU
L-24-173-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies