Diplomatico Planas White 70CL
Diplomatico Planas White 70CL
  • Em promoção!
Diplomatico Planas White 70CL
Diplomatico Planas White 70CL

Diplomatico Planas White 70CL

Diplomatico
Esgotado
32,40 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Diplomatico é outro grande rum que sempre inspira com inúmeras criações que aliam inovação e tradição. O destilado cristalino substitui o Blanco da família Diplomatico. O Planas oferece mais caráter e possui maior teor alcoólico que o antigo Blanco da marca.

Planas representa um rum branco envelhecido em barris, que atinge seu perfil de sabor fabuloso após até seis anos de armazenamento em barris de carvalho vintage e barris de single malte. Barris de carvalho? Sim, mas aqui está o truque: enquanto os destilados típicos envelhecidos em barril, mais cedo ou mais tarde, assumem uma leve coloração, o Diplomatico Planas fica cristalino. Isto se deve ao processo final e extremamente complexo de filtragem de carbono. Graças a esta filtração, atinge a sua clareza e um acabamento suave inimitável.

Uma combinação de nuances deliciosas: café e coco

O aroma revela nuances de grãos de café moídos e cocos suculentos, que passam suavemente para facetas frutadas a cremosas. A harmonia equilibrada destes dois sabores termina num final delicado e dominante. Graças ao seu sabor único e suave, Diplomatico Planas é perfeito para puro prazer ou com gelo.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Venezuela
Teor Alcoólico (%)
47
Stock
EU
L-50-204-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies