Ron Esclavo XO Cask + GB 50cl
Ron Esclavo XO Cask + GB 50cl
  • Em promoção!
Ron Esclavo XO Cask + GB 50cl
Ron Esclavo XO Cask + GB 50cl

Ron Esclavo XO Cask + GB 50cl

Ron Esclavo
Esgotado
65,70 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Este rum premium vem da República Dominicana e pode envelhecer no clima tropical por doze a quinze anos em barris de carvalho americano e francês para desenvolver um sabor multicamadas de cana-de-açúcar fresca e melaço.

Oferecemos o Ron Esclavo Dominica XO Cask em garrafa de 0,5 litro - ideal para presente.

Este rum dominicano premium é produzido exclusivamente na ilha: apenas a cana-de-açúcar cultivada na ilha é usada para o Ron Esclavo. A destilaria Alcoholes Finos Dominicanos, maior produtora de álcool e importante empregadora da ilha caribenha, destila o rum premium com tradicionais alambiques de coluna. O resultado é um rum premium com um elegante estilo de rum espanhol, engarrafado com um teor alcoólico de 65% vol.

Em 2008 foi fundada a empresa dinamarquesa de bebidas espirituosas 1423 - World Class Spirits. Tudo começou como um hobby de três amigos dinamarqueses que compartilhavam a paixão por whisky e rum. Depois de visitar uma feira de whisky, o entusiasmo comum transformou-se numa empresa de bebidas espirituosas premium na Dinamarca. Eles acreditam que qualidade, serviço, preço e trabalho duro estão juntos.

Ron Esclavo - traduzido livremente como “rum dos escravos”, nos lembra daqueles escravos que tiveram que trabalhar nas mais duras condições nas plantações de cana-de-açúcar e daqueles que se levantaram e lutaram contra a escravidão. Ron Esclavo – da escravidão à bravura!

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
50CL
País de Origem
República Dominicana
Teor Alcoólico (%)
65
Stock
EU
L-24-328-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies