Don Papa 10 Years + GB 70CL
Don Papa 10 Years + GB 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Don Papa 10 Years + GB 70CL
Don Papa 10 Years + GB 70CL

Don Papa 10 Years + GB 70CL

Don Papa
Esgotado
124,80 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Delicie-se com o sabor requintado do Don Papa Rum 10 Anos, um rum premium elaborado com a máxima precisão e cuidado. Este rum excepcional é apresentado em garrafa de 0,7 litro, perfeita para compartilhar e saborear com amigos e entes queridos.

Don Papa Rum 10 ANOS é uma verdadeira obra-prima, meticulosamente envelhecida por 10 anos para atingir seu perfil de sabor rico e complexo. Cada gole revela uma sinfonia de sabores, incluindo notas de baunilha, mel e frutas cristalizadas, criando uma experiência verdadeiramente indulgente para o seu paladar.

Ao servir uma taça de Don Papa Rum 10 Anos, você será transportado para a costa ensolarada das Filipinas, onde a melhor cana-de-açúcar é colhida para criar esta bebida destilada excepcional. O clima tropical e o solo fértil contribuem para o carácter único e a profundidade deste rum premiado.

Este notável rum recebeu inúmeros elogios e pontos de críticos e competições conceituadas. Foi reconhecido pela sua excepcional qualidade e artesanato, o que lhe valeu um lugar entre os melhores runs do mundo.

Eleve a sua experiência de beber com Don Papa Rum 10 Anos, peça agora e delicie-se com os sabores luxuosos deste requintado rum.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Filipinas
Teor Alcoólico (%)
43
Stock
EU
L-17-157-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies