Deadhead Dark Chocolate Rum 70CL
Deadhead Dark Chocolate Rum 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Deadhead Dark Chocolate Rum 70CL
Deadhead Dark Chocolate Rum 70CL

Deadhead Dark Chocolate Rum 70CL

Deadhead
52,40 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

DeadHead Dark Chocolate é uma bebida destilada à base de rum. A gota inspira sobretudo pelos seus intensos tons de chocolate e pela espetacular garrafa de 0,7L. DeadHead Dark Chocolate vem com 35% Vol.

A garrafa

Se uma garrafa se destaca, então aquela que vem com DeadHead Dark Chocolate. O formato é baseado no crânio de um macaco e serve como uma homenagem às culturas asteca e maia. Portanto, se você comprar o Mexican DeadHead Dark Chocolate, receberá um destaque para o bar da casa diretamente incluído.

Aroma e sabor

A bebida criada à base de rum caracteriza-se principalmente pelos grãos de cacau utilizados. Juntamente com o chocolate amargo dominam o sabor do DeadHead Dark Chocolate. O gole é doce e complementado por outros tons finos. Percebem-se notas de caramelo e baunilha, que também estão presentes no final longo. O DeadHead Dark Chocolate ganha um encanto especial pelos seus aromas tostados, que equilibram um pouco a doçura.

Sugestões de serviço

Graças aos seus aromas doces, DeadHead Dark Chocolate Flavored (Rum-Basis) pode ser apreciado puro. Mas o drop também é ideal para coquetéis ou long drinks. Seu sabor de chocolate amargo refina qualquer bebida e pode ser usado maravilhosamente em um coquetel. A garrafa também é um ponto de conversa seguro.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
México
Teor Alcoólico (%)
35
Stock
EU
L-01-197-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies