Diplomatico Ambassador + GB 70CL
Diplomatico Ambassador + GB 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Diplomatico Ambassador + GB 70CL
Diplomatico Ambassador + GB 70CL

Diplomatico Ambassador + GB 70CL

Diplomatico
260,30 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

A Loja das Bebidas oferece-lhe o presente ideal para todos os amantes de rum: a caixa Botucal (Diplomatico) Ambassador irá seduzir tanto pela sua elegância como pelo seu sabor inimitável. Não escolha entre substância e forma quando você pode ter as duas.

Diplomatico é um rum venezuelano, cujas origens remontam ao século XIX nas terras da Hacienda Botucal. O Botucal (Diplomatico) Ambassador estagia, durante 12 anos, em barricas de carvalho americano normalmente utilizadas para o bourbon. Seu nariz repleto de baunilha, frutas secas e frutas cristalizadas irá envolvê-lo em aromas irresistíveis. Na boca, o Embaixador servirá sabores de chocolate amargo, café e baunilha, intercalados com sabores frutados. Tem um final invulgar, alongado e muito intenso.

Este fantástico rum será entregue a você em qualquer lugar da França em uma preciosa e elegante caixa de madeira. Ao abrir o baú do tesouro, você descobrirá os reflexos de uma garrafa deslumbrantemente transparente, brilhando com os tons âmbar de um álcool que o impressionará pela sua maturidade.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Venezuela
Teor Alcoólico (%)
47
Stock
EU
L-09-168-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies