Appleton Estate Signature Blend 70CL
Appleton Estate Signature Blend 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Appleton Estate Signature Blend 70CL
Appleton Estate Signature Blend 70CL

Appleton Estate Signature Blend 70CL

Appleton Estate
28,30 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

Delicie-se com o sabor requintado do Appleton Estate Signature Blend, um rum jamaicano premium elaborado com a máxima precisão e experiência. Esta mistura excepcional é meticulosamente criada pelos nossos master blenders, que aperfeiçoaram a arte de fazer rum ao longo de gerações.

Com um volume de 70cl, esta garrafa de Appleton Estate Signature Blend oferece uma ampla oferta desta conceituada bebida espirituosa. Cada gole oferece uma fusão harmoniosa de sabores ricos, tornando-o um verdadeiro deleite para entusiastas e conhecedores de rum.

Appleton Estate Signature Blend recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade e sabor excepcionais. Recebeu altas avaliações de sommeliers e críticos renomados, solidificando ainda mais sua posição como um rum de primeira linha no setor.

Experimente a suavidade e a complexidade do Appleton Estate Signature Blend e eleve sua experiência de beber a novos patamares. Encomende hoje a sua garrafa de 70cl e saboreie os sabores marcantes que fizeram deste rum uma verdadeira obra-prima.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Jamaica
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-08-789-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies