1800 Anejo 70CL
1800 Anejo 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
1800 Anejo 70CL
1800 Anejo 70CL

1800 Anejo 70CL

1800
40,80 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com os sabores ricos e suaves da 1800 Anejo Tequila, uma bebida destilada envelhecida premium elaborada com o máximo cuidado e precisão. Esta requintada tequila é perfeita para quem procura uma experiência de bebida refinada e sofisticada.

Com volume de 1 litro, 1800 Anejo Tequila oferece uma ampla oferta para desfrutar com amigos e entes queridos. Cada gole é uma viagem ao mundo da tequila excepcional, onde o artesanato e a tradição se encontram.

Nossos mestres destiladores selecionaram cuidadosamente as melhores plantas de agave azul, cultivadas por no mínimo 8 anos nas terras altas de Jalisco, no México. Os corações de agave são então cozidos lentamente e fermentados até à perfeição, resultando numa tequila que incorpora a verdadeira essência da sua origem.

O processo de envelhecimento da 1800 Anejo Tequila ocorre em barricas de carvalho francês e americano por um período mínimo de 3 anos. Esta maturação prolongada confere uma cor âmbar profunda e sabores complexos de caramelo, baunilha e carvalho tostado.

Reconhecida pela sua qualidade excepcional, a 1800 Anejo Tequila recebeu inúmeros prêmios e elogios de prestigiadas competições de bebidas espirituosas em todo o mundo. Sua suavidade e profundidade de caráter conquistaram seguidores leais entre os entusiastas da tequila.

Eleve a sua experiência de beber com 1800 Anejo Tequila. Seja saboreada pura, com gelo ou em seu coquetel favorito, esta tequila certamente impressionará até os paladares mais exigentes.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
México
Teor Alcoólico (%)
38
Stock
EU
L-05-289-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies