Kah Tequila Blanco 70CL
Kah Tequila Blanco 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Kah Tequila Blanco 70CL
Kah Tequila Blanco 70CL

Kah Tequila Blanco 70CL

Kah
50,00 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado de Kah Tequila Blanco. Elaborada com a máxima precisão e paixão, esta tequila premium é uma verdadeira obra-prima. Cada gole leva você a uma viagem de sabores e aromas incomparáveis que vão deixar você com vontade de comer mais.

Feito 100% de agave azul, Kah Tequila Blanco é um testemunho da rica herança e tradição mexicana. As plantas de agave são cuidadosamente selecionadas e colhidas no auge, garantindo a mais alta qualidade e pureza em cada garrafa.

Com textura suave e aveludada, esta tequila oferece uma experiência deliciosa no paladar. As notas iniciais de agave doce são seguidas de notas cítricas e pimenta, criando um equilíbrio perfeito de sabores. O final é longo e satisfatório, deixando um calor persistente que irá cativar os seus sentidos.

Kah Tequila Blanco é apresentado em uma impressionante garrafa de cerâmica pintada à mão, exibindo a intrincada obra de arte inspirada no Dia dos Mortos. Esta embalagem exclusiva adiciona um toque de elegância e a torna um presente perfeito para entusiastas e colecionadores de tequila.

Esta tequila excepcional recebeu inúmeros elogios e prêmios, incluindo a prestigiada Medalha de Ouro no International Spirits Challenge. Sua excelente qualidade e habilidade foram reconhecidas por especialistas e conhecedores em todo o mundo.

Experimente o sabor e a arte incomparáveis de Kah Tequila Blanco. Peça sua garrafa hoje e eleve sua experiência de beber tequila a novos patamares.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
México
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-05-668-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies