The Glendronach 12 Years + GB 70CL
The Glendronach 12 Years + GB 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
The Glendronach 12 Years + GB 70CL
The Glendronach 12 Years + GB 70CL

The Glendronach 12 Years + GB 70CL

The Glendronach
55,70 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

O Glendronach 12 anos é um delicioso whisky escocês Single Malt das Highlands. Para ser mais específico, este produto vem da destilaria Glendronach. Um lugar onde whiskies maravilhosos foram criados com dedicação e paixão desde 1826. A gama principal da destilaria inclui engarrafamentos de várias idades, incluindo este single malt de 12 anos da Escócia. Compre a garrafa de 0,7L ao melhor preço na Loja das Bebidas e surpreenda-se com este nobre drop!

Como a cor já sugere, o engarrafamento do whisky Glendronach de 12 anos amadurece em barris selecionados de xerez espanhol Pedro Ximenez e Oloroso. O resultado é uma composição requintada de aromas e sabores.

O resultado do armazenamento em barricas de xerez é um aroma doce decorado com notas de baunilha, gengibre e especiarias. Um exame atento do aroma revela notas de pêra no nariz.

Na boca é um honroso representante de um bom Scotch Whisky. O Glendronach 12 anos (43% vol.) convence pela sua textura cremosa e sabor frutado. Vestígios de xerez também são claramente reconhecíveis na língua. A nobre gota consegue deliciar quase todos os apreciadores com a inacreditável profundidade do seu sabor. A degustação é finalizada com um toque de especiarias, que introduz o final.

No final, The Glendronach 12 Jahre Whiskey toca uma melodia média com as últimas notas de Sherry.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
43
Stock
EU
L-07-648-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies