Togouchi 15 Years + GB 70CL
Togouchi 15 Years + GB 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Togouchi 15 Years + GB 70CL
Togouchi 15 Years + GB 70CL

Togouchi 15 Years + GB 70CL

Togouchi
125,80 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Togouchi 15 anos é a mais nova expressão da experiência de mistura da Cervejaria e Destilaria Sakurao, antiga Chugoku Jozo.

Este blended whisky de nariz delicado e elegante revela uma textura rica e redonda subtilmente revestida por notas frutadas de citrinos e frutos amarelos, mas também notas de especiarias. Na boca exprime doçura de baunilha e um fino iodo de turfa, enquanto no final deixa algumas notas de chocolate preto e avelã num olfato retro.

Os whiskies Togouchi são específicos porque só são envelhecidos, blendados, diluídos no Japão e destacam o trabalho de blending para as futuras produções da destilaria Sakurao. O envelhecimento dos barris de whisky importados da Escócia e do Canadá ocorre num local único: um túnel com 361 m de comprimento, escavado em 1970, que oferece condições ideais para a maturação (temperatura constante de 14°C e humidade de 80%). Parte do seu carácter japonês é transmitido pelo terroir através da água de nascente utilizada para a redução do volume alcoólico que é extraída do coração das montanhas preservadas do parque natural Sandankyo.

Compre agora e receba até...

segunda-feira, 3 de junho de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Japão
Teor Alcoólico (%)
Stock
EU
L-06-927-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies